Vidraçaria em moema
O lugar certo para quem deseja comprar vidro de qualidade diversidade é na vidraçaria em moema. Localizada no renomado bairro da zona sul paulistana, a vidraçaria em moema trabalha com as mais altas tecnologias para oferecer vidros variados para pequenas ou grandes obras. Apesar de conferir um visual clean e delicado, o vidro é um produto duro e resistente, que pode ser usado para a fabricação dos mais diversos produtos, como box para banheiros, guarda-corpos, janelas, portas, coberturas, sacadas, varandas, vitrines de lojas, espelhos, mobiliários, prateleiras, além de poder revestir fachadas inteiras de prédios, uma tendência que conquistou o mundo todo por conferir um visual moderno e arrojado aos imóveis.
Diversidade de vidros da vidraçaria em moema
O vidro virou tendência nas casas, apartamentos, comércios e empresas por oferecer muitos benefícios, como modernidade, requinte, sofisticação, resistência, durabilidade, facilidade de limpeza, praticidade, versatilidade, luminosidade, proteção contra ruídos, controle do calor, e segurança. Para atender a todo vasto mercado que consome produtos de vidro, a vidraçaria em moema fabrica vidros dos mais diversos tipos, como temperado, laminado, aramado, blindado, duplo insulado, refletivo, entre outros. Além disso, o vidro pode ser decorativo, como alguns modelos a seguir:
- Espelhado;
- Serigrafado;
- Jateado (jato de tinta)
- Pintado (pintura fria);
- Impresso;
- Colorido;
- Adesivado.
Vidraçaria em moema oferece vidros de qualidade
Para saber qual o vidro certo para seu projeto é preciso analisar a necessidade de incidência de luz, de ventilação, de controle de barulho, de maior segurança (no caso de comércios de rua), além da resistência em caso de seu uso ser na área externa ou no banheiro, que tem contato com água e umidade. Ao solicitar um orçamento de vidro na vidraçaria em moema, o ideal é conversar com o vidraceiro para que ele indique o melhor vidro para cada produto ou projeto, como é o caso do temperado, mais indicado para box de banheiro, o laminado para guarda-corpo e o float para a fabricação de espelhos. Também é importante analisar a questão da privacidade, já que o vidro pode ser fumê ou bronze, ficando mais escuros para diminuir sua visibilidade ou ser fosco, jateado ou colorido com o mesmo intuito.