Espelho preço
Existem diversos modelos e tipos de espelho preço e eles podem ser colocados em diferentes lugares como na parede, no teto, no banheiro, na cozinha ou em móveis. Quando falamos sobre espelhos a criatividade pode fluir porque esse item é muito versátil e atualmente não possui uma única função. Além disso a utilização de espelhos como itens de decoração estão na moda, basta deixar a criatividade fluir!
Quando utilizar o espelho preço?
Não existem restrições sobre onde e como utilizar o espelho preço, isso dependerá do gosto do cliente e da decoração do ambiente onde o espelho será colocado. A ideia de ter espelhos em banheiros para que mulheres e homens possam se arrumar é ultrapassada, eles são um excelente item de decoração para salas, escritórios, hall e quartos. Além de lindo o espelho preço oferece inúmeras vantagens ao ambiente em que é colocado.
Tipos de espelhos
- Clássico: esse modelo de espelho preço geralmente tem formato retangular ou quadrado, que são os mais tradicionais. Se o objetivo é fugir do tradicional, deve-se apostar na personalização da moldura com cores marcantes ou até mesmo estampas e texturas, tudo dependerá da decoração do ambiente em questão;
- Veneziano: esse modelo foi criado em Veneza, o espelho preço é muito elegante e por isso dá um toque refinado ao ambiente em que é colocado. A moldura deste espelho é feita com o próprio vidro e possui detalhes ricos e delicados. Pode ser usado para tornar o ambiente mais clássico ou para misturar estilos;
- Redondo: o espelho preço redondo ou oval é considerado um modelo tradicional mas, ainda assim, é moderno. Os diferentes tamanhos devem transmitir mensagens diferentes. O espelho em tamanho grande, por exemplo, pode criar uma ideia de maior profundidade.
A variedade de espelho preço é grande. São diversas opções e principalmente posições que pode ser colocado. Geralmente, nas salas os espelhos são colocados nas paredes ou em móveis. É interessante utilizar mais de um espelho criando um mosaico na parede ou apenas um espelho único e grande. É recomendado que as ideias sejam sempre debatidas com um designer de interiores antes de serem executadas. Esse profissional poderá orientar o cliente para que a ideia seja melhor realizada tanto de forma funcional quanto estética.